4 de março de 2024
Polícia

POMPEIA – Mulher morre após explosão de caldeirão em ritual

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Denise Rosa Monari Pinarelli Alves, de 39 anos, vítima de um incêndio ocorrido após a explosão de um caldeirão com etanol, durante um ritual realizado nos fundos de uma residência em Pompeia (distante 30 quilômetros de Marília). Quatro pessoas, incluindo um garoto de 12 anos, foram internadas com queimaduras e devem ser ouvidas nos próximos dias, quando receberem alta médica.

De acordo com informações obtidas pelo Marília Notícia, o caso ocorreu na noite do sábado (7), por volta de 23h15, nos fundos de uma casa no Jardim Flandia. As vítimas teriam se declarado praticantes da religião Umbanda e estariam na denominada ‘sala da direita’, participando da prática da mediunidade, conhecida como ‘mesa branca’.

A Polícia Civil teria apurado que Denise e um rapaz, supostamente queriam ir além da ‘mesa branca’, e realizar outro tipo de ‘trabalho’ espiritual. De acordo com os relatos, uma ‘entidade’ teria solicitado que os presentes no local se dirigissem para a ‘sala da esquerda’, utilizada hipoteticamente para ‘trabalhos mais pesados’. (SAIBA MAIS)

 

FONTE:
Marília Notícia