21 de fevereiro de 2024
DestaquePolícia

VEJA O VÍDEO – Caminhoneiro é preso após fugir de acidente em Santa Cruz

O condutor de um bi-trem foi preso na noite de segunda-feira (09), por volta das 21h40 pela polícia militar de Santa Cruz do Rio Pardo-SP, com sinais de embriaguez, após bater em um carro no cruzamento da rua Quintino Bocaiúva com a Conselheiro Dantas no centro da cidade.
O caminhoneiro (39) não respeitou a sinalização de PARE, atingiu um veículo Chevrolet Prisma e fugiu. No interior do carro estava uma família, inclusive uma criança. A esposo do condutor do carro foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros em estado de choque. Após a colisão o caminhoneiro foi preso na avenida Ângelo Carnavale, que liga o cento da cidade ao bairro da Estação. Ele confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica.
De acordo com as informações da polícia, o motorista do caminhão, passava pela rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó a SP-225, e entrou na cidade de Santa Cruz com intuito de sacar dinheiro em um caixa eletrônico. Além do acidente, moradores relataram que o bi-trem passou em outras ruas causando imprudência.
O condutor é da cidade de Jacarezinho no norte do Paraná, ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos/SP.