19 de julho de 2024
Opinião

Nilton Santos – Corinthians e Seleção disputam quem vive a pior fase. E a briga é boa!

Bem amigos da IBTVNews falamos em definitivo de um Corinthians que ocupa a décima sétima colocação abrindo a zona de rebaixamento, e de uma seleção eliminada em mais uma quartas de final, lá vem eles de novo? Não, naquela ocasião foi a última vez que chegamos à semifinal de uma Copa do Mundo, depois disso, só quartas.

Curiosidade: hoje, 8 de julho completam 10 anos do pior dia da história da seleção brasileira, o dolorido, sofrido e vexatório 7 a 1. Fato é que as coisas não vão bem para o time do povo e para a seleção do país do futebol há muito tempo e há muita coincidência entre um e outro, aliás, coincidência ou o mais puro merecimento???

Diretorias amadoras que faltam com transparência, fazem apostas erradas o tempo todo, uma atrás da outra, trocas de técnicos, polêmicas, enfim, um parece copiar o outro e disputar quem vai conseguir fazer mais feio.

Como bem narrou Galvão Bueno ao terceiro gol naquele 8 de julho: o Brasil perdeu completamente o controle do jogo. Hoje novamente estamos sem controle, sem direção e o mesmo vale para o time do Parque São Jorge.

Perspectiva de melhora? Essa é a pior parte, até mesmo do que a fase em si, não há perspectiva de melhora a curto prazo. Oremos! Aliás falando em oremos a segunda leitura da missa de hoje diz que: “eis que me comprazo na fraqueza, nas injúrias, nas necessidades, nas angústias e nas perseguições seguidas por amor a Cristo. Pois quando me sinto fraco é então que sou forte.” Palavra do Senhor: Graças a Deus.

Obs: a falta dos remos na imagem dessa coluna representam a falta de direção.
Só Deus na causa amigos, oremos!

______
* As colunas são de responsabilidade de seus autores e
não necessariamente representam a opinião do IBTVNews 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *