19 de julho de 2024
PolíciaZ1

Casal do tráfico preso com maconha, cocaína e balança de precisão em Santa Cruz



Na tarde de sexta-feira (05), por volta das 17h, a Polícia Militar abordou veículo na avenida Ângelo Carnavalle, entre o bairro da Estação e centro da cidade. No carro estavam um casal.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, durante a busca veicular, foram localizados quatro papelotes de cocaína na pochete do suspeito e um papelote na bolsa da mulher. Questionada sobre a existência de mais drogas em sua residência, a mulher negou e autorizou a entrada dos policiais mediante vídeo e áudio.

Dentro do quarto do casal, os policiais encontraram uma balança de precisão, 12 porções de maconha e dois rolos de papel filme no guarda-roupa. No total, foram apreendidos 5 papelotes de cocaína (3,33 gramas) e 12 porções de maconha (26,7 gramas). Além disso, foram encontrados dois celulares da marca Samsung e uma pochete.

Diante dos fatos, foram conduzidos a Central de Polícia judiciária de Ourinhos. O delegado de plantão ratificou a prisão e determinou o registro do Boletim de Ocorrência de Tráfico de Drogas. Os indiciados permanecem presos à disposição da justiça.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *