19 de julho de 2024
PolíciaZ1

Padre acusado de atropelar e matar será julgado em abril em Santa Cruz

O padre Gustavo Trindade dos Santos acusado de atropelar e matar Ângelo Marcos dos Santos Nogueira em maio de 2022, será julgado às 9h do dia 12 de abril deste ano, no Tribunal do Júri, no Fórum de Santa Cruz do Rio Pardo. Ângelo foi atropelado por supostamente furtar a casa paroquial da igreja matriz de São Sebastião. O sorteio de jurados foi marcado para 21 de março.

O padre responde em liberdade por homicídio qualificado. A acusação alega que o ele atropelou Ângelo de propósito após reconhecê-lo na rua. Já Gustavo nega as acusações, dizendo que não teve a intenção de matar.

RELEMBRE

Na noite de 07 de maio de 2022, por volta das 21h, imagens de monitoramento (veja abaixo) registraram o momento em que o suspeito do furto corria pela avenida Tiradentes, sendo atropelado por um veículo branco. O condutor acelerou o automóvel e arremessou violentamente o homem contra um portão e, na sequência, saiu do local sem prestar socorro.
Ângelo Nogueira já teria invadido a casa paroquial outras vezes para furtar. Já havia levado moedas e, na última ocasião, algumas camisetas. Após o acidente, Ângelo foi internado na Santa Casa de Santa Cruz e faleceu dia 27 de julho de 2022, por complicações decorrentes do atropelamento, conforme laudo do Instituto Médico Legal.
Veja o vídeo:

Com informações do Achei Santa Cruz

One thought on “Padre acusado de atropelar e matar será julgado em abril em Santa Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *