19 de julho de 2024
AgroZ2

Senar abre mais de 1.200 vagas EAD para curso técnico de agronegócio

Estão abertas as inscrições para 1.230 vagas no curso Técnico Subsequente EAD em Agronegócio oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR que publicou o Edital 001/2024.

O curso técnico em Agronegócio desenvolve habilidades e competências na execução das ações de gestão e de operação na cadeia produtiva do agronegócio, habilitando profissionais a atuarem em empresas, comércios, indústrias, e outras áreas que demandem esse profissional.

O curso conta com os seguintes módulos:
*Módulo Básico
*Operação das Cadeias Produtivas do Agronegócio
*Gestão do Agronegócio
*Supervisão das cadeiras produtivas do Agronegócio
*TCC

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site do SENAR até o dia 15 de janeiro de 2023, no seguinte endereço: http://etec.senar.org.br/processo-seletivo-cursos-a-distancia/,

A seleção será por meio da Análise do Certificado de Conclusão e do Histórico Escolar do Ensino Médio, a ser anexado durante a inscrição.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas deverão efetivar as matrículas no final de fevereiro, atentando-se aos prazos definidos no cronograma. Haverá disponibilização das vagas remanescentes, em caso de não preenchimento das vagas.

Sobre o SENAR: Vinculado ao Sistema S, a instituição visa oferecer educação profissional a distância na área de meio ambiente e sustentabilidade, contribuindo para o desenvolvimento do produtor e do trabalhador rural brasileiro.

Da Assessoria Parlamentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *