19 de julho de 2024
GeralZ1

Diocese anuncia mudança em paróquias de Ourinhos e Santa Cruz

Hoje, 23, na Cúria diocesana de Ourinhos, Dom Eduardo Vieira, bispo de Ourinhos, realizou reunião com os freis Indiomar Maiski e César de Souza Gonçalves, com seus respectivos Conselhos de Pastoral e Administrativo para dar as orientações sobre o processo de transição e também apresentar os novos padres nomeados para sucedê-los no ofício de párocos no dia 14 de janeiro do próximo ano. São eles:

PADRE MARCO ANTÔNIO COIMBRA, de 29 anos, natural da cidade de Piraju, filho de Antônio Carlos Pozza Coimbra e Rosangela Aparecida Coimbra, foi ordenado no dia 30 de dezembro de 2019 e atual Pároco da Paróquia São José em Santa Cruz do Rio Pardo. Em 14 de janeiro de 2024 o mesmo assumirá o oficio de Pároco na Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida do Vagão Queimado.

PADRE DAVID ANTONIO, de 56 anos, natural da cidade de Assis. Filho de Acenira Pereira da Silva, foi ordenado no dia 12 de abril de 1996 e atual Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida da cidade de Chavantes. No dia 15 de janeiro de 2024 o mesmo assumirá o ofício de Pároco na Paróquia Santo Antônio da cidade de Ourinhos.

“Damos votos de boas-vindas aos padres nomeados para os ofícios nas Paróquias Vagão Queimado e Santo Antônio e agradecemos aos freis, César e Indiomar, extensível a toda ordem dos Agostinianos Descalços, com o voto de todo o bem.”  Dom Eduardo Vieira dos Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *